domingo, 15 de abril de 2018

Apenas GRATIDÃO!!! O sentido da vida...


Há tempo essa sensação benigna instalou-se dentro de mim e não mais foi embora. Acredito que tenha encontrado, enfim, um lugar de pouso e, no auge da calmaria, resolveu ficar. 

É indescritível tal constância: mesmo que passasse horas postando, não conseguiria retratar ou sequer detalhar, de maneira opaca, como a vida tem sido uma defluência direta de estar plena e íntegra.

Oscilações vieram e se foram, afinal, esse é um dos sentidos da vida. É a resposta a eles, as escolhas diante desses percalços que definem quem somos e nosso papel diante do Universo.

A sensação de benignidade calma e lânguida faz ressoar a GRATIDÃO diante do que se desenrola neste espetáculo do viver. 

Hoje estava escutando uma música linda, chamada Eu agradeço, da Marie Gabrielle e não pude conter as lágrimas de intensa felicidade ouvindo "(...) Deste jardim cujo eu sou jardineiro e de amor eu sempre vou regar(...).

Mas não uma alegria histérica, rompante. 

Não!!! 

Um regozijo de compreender, enfim, o sentido de tudo isso aqui. 

Sim, mas, então, qual é sentido?

Ahhh, tão irredutível em palavras, quem dirá em um texto! 

É uma sensação, um sentimento, sentimentos não são fidedignamente retratados em prosa ou verso. São sentidos, vividos, escorridos. Vão e vem no fluxo, tal qual um rio cujas águas chegam até o mar sem que precisemos perguntar onde se encontram as gotas.

Gratidão, Grande Mãe Sagrada, por me acalentar na palma de suas mãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário